2 de abril de 2016

Farm de ovelha sem redstone?

Oi!
Tudo bem?
Espero que sim!

Bom, andei mexendo no minecraft tentando produzir a minha própria farm.

Acho que deu certo!

Eu consegui fazer uma farm de ovelha super eficiente, que não usa redstone!

Eu sou PÉSSIMA em redstone!

Então, eu fiz no survival, e o que eu utilizei foi:


3 Vidros;

2 Slabs (Laje) de pedregulho;
1 Alavanca;
2 Baús;
2 Baldes (um com água e um com lava;
1 Funil;
1 Alçapão;
42 blocos de pedregulho.

Várias ovelhas de várias cores.  :)







 Quando todas as bebês cresceram, e eu as queimei, consegui isso.


<
Aconselho ter uma grande plantação de trigo... Dependendo da quantidade de ovelhas... Rs


 Fiz uma torre 3x3, o meio sem bloco com 5 de altura. Botei os vidros na frente da Farm, para eu poder ficar observando as ovelhas, e para dar um charme...


 No 3° bloco de dentro, eu botei o alçapão.

Enquanto você faz a farm e põe as ovelhas, acho melhor deixar fechado.

Quando você for por as ovelhas dentro, esteja no seu dia de sorte.... Que trabalho que dá por as ovelhas lá dentro!

 


No topo, ponha uma laje para as ovelhas não fugirem com a água.






Ponha uma alavanca na reta do alçapão para poder fechá-lo quando quiser.

Ponha as escadas atrás da farm para poder depois subir e alimentar as ovelhas.

No bloco abaixo da alavanca, ponha uma laje. Você vai por a lava por aí.

Ao lado, um baú para poder por os trigos e o balde para ficar mais prático.






No final, como toda a farm, ponha o funil e o baú. Não ponha nenhuma laje em cima do funil, se não você vai acabar matando os filhotes de ovelha.







Quando você por a lava para matar as adultas, tire rapidamente!



------------------------
Fã pag:Clica aqui.

Twitter:Clica aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário