13 de setembro de 2015

Vício de uns, motivo de reclamação para outros #1

Oiê!
Cá estou trazendo mais um post para vocês.

Bom, como eu tinha dito uns posts atrás, eu comecei a misturar os assuntos...
E hoje, eu vou trazer para vocês um jogo que virou febre, que para uns é viciante (como eu) e para outros é chato.

agar.io! Isso Mesmo!



O agar.io, é um jogo onde você fica comendo umas bolinhas ( :/ ), e você vai crescendo. Aí, depois, você tem que comer outras pessoas ( :/ )... É um jogo bem legal. Mas só jogue se você estiver disposto a perder horas do seu dia jogando agar.io.

Para comandar sua bolinha que vai crescendo conforme você come ( Tá ficando estranho.. Tá ficando muuuito estranho.. ), você usa o mouse, para se separar aperta "espaço", para doar um pouco de "massa" aperta "w".... 


Qual o objetivo do jogo?

Olha, sinceramente, o jogo QUASE não tem objetivo. Para mim o objetivo do jogo é você sobreviver o maior tempo possível, e depois ficar em primeiro no ranking.


------

Bom, esse foi o post, espero que tenham gostado. 
Sigam o blog. E sigam as redes sociais "dele"

Fã pag:Clica aqui.
Insta: Clica aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário