9 de janeiro de 2016

TAG: Complete as frases

Bom, eu vi essa tag no blog Sehziinha e achei muito legal.



E as perguntas da tag são:


01) Sou muito agitada.
02) Eu não suporto gente falsa.
03) Eu nunca fui para Disney(falei sobre a Disney post passado).
04) Eu já lavei o aquário do meu peixe com sabão e ele dentro(*risos*).
05) Quando criança, eu ia todo dia para a rua brincar.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é estar com um certo alguém.
07) Eu morro de medo de barata. (não é medo, mas acaba virando)
08) Eu sempre durmo tarde, mesmo querendo dormir cedo.
09) Se eu pudesse, mudar o mundo, eu mudaria.
10) Fico feliz quando eu brinco com os meus amigos.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu consertaria umas coisas que eu fiz...
12) Adoro assistir séries na netflix.
13) Quero aprender inglês melhor.
14) Eu preciso desplugar da vida.
15) Não gosto muito de açaí.

Eu quis mostrar para vocês mais um pouco de mim com esta tag, que eu achei be legal e pensei que vocês fossem gostar.
Me digam nos comentários o que vocês acharam! :)

O post não foi muito longo, mas eu achei bem legal!

------------------------

 
Fã pag:Clica aqui.


Twitter:Clica aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário