22 de janeiro de 2016

Muito mais que 5inco minutos

Oiê!
Tudo bem?
Espero que sim!

Hoje estou aqui para trazer a resenha desse livro tão maravilhoso quanto ela, ouvindo música num volume relativamente alto. :P
Conheci o canal da Kéfera por curiosidade:
-Quem é essa tal de Kéfera? Todo mundo fala dela! Preciso conhecer!
Aí eu pesquisei no youtube Kéfera, e apareceu o canal dela. Vi o tanto de inscritos que ela tinha e pensei:
-Cara, quanta gente! Deve ser bom, né?
E depois do primeiro vídeo que eu vi, nunca mais parei.
Eu não sou viciada nela, mas sei uma coisas, e também não entro no canal dela todo dia, entro quando quero ver os videos dela ou quando me lembro de ver o canal dela, ou até quando estou sem nada para fazer.

No livro, Kéfera conta coisas que aconteceram com ela, ao passar do tempo. 

Uma coisa que eu nunca vou esquecer desse livro vai ser o dia em que ela terminou com o namorado e depois disse um negócio tão engraçado...  Sério, leiam o livro dela.

Se você não pode ler coisas com palavrão ou assistir, não leia. Mas o livro é muito bom cara.

Uma coisa que eu também não vou esquecer vai ser o dia em que ela foi se ****(spoiler) e encontrou uma fã, e teve que ficar lá. Ela já estava lá dentro e não dava mais para sair daquele lugar..

Bom, o livro é cheio de coisas engraçadas. Na verdade, ele não é cheio, ele SÓ tem coisas engraçadas.

Imagino que isso é o máximo que eu posso falar sobre o livro dela, porque, como é sobre a vida dela, eu não posso ficar falando muito, porque qualquer coisa aqui é spoiler. Me desculpeem!   

E essa foi a resenha ^^
Espero que vocês tenham gostado^^
Beijos

------------------------

 
Fã pag:Clica aqui.

Twitter:Clica aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário