16 de janeiro de 2016

Vício de uns motivo de reclamação para outros #4

Oiê!
Tudo bem?
Espero que sim.

Hoje eu vim trazer 2 jogos para vocês.
Depois me digam se gostaram aí nos comentários. :)

Bom o nosso primeiro jogo é


Silly sausage!



Silly, é um jogo onde somos um "cachorro salsicha" (Basset Dashund), um cachorro muito fofo, na minha opinião. Lembra da Mulher Elástica/Sra. Incrível, do filme Os Incríveis (Claro que sim, pô)? Tipo isso...
Nele temos que desviar dos obstáculos, sem morrer, obviamente. E quanto mais você avança mais desafiador fica.
Sabe a lógica do flappy bird, de sempre querer chegar mais longe e demorar para desistir? Eles conseguem usar essa lógica direitinho nesse e no próximo jogo que eu vou mostrar.
E nele tem como marcar "spawn" (Tanto com as gemas/diamantes quanto com os "ads"=propaganda)

E ooutro jogo é...


Vlogger Go Viral!



Vlogger Go, é um jogo onde somos um(a) youtuber iniciante e como todos os youtubers, queremos a fama. Ser um Pew Die Pie da vida,, sabe?

Começamos com quase nada, como a maioria dos youtubers.
Nele tem comentários (Prontos e do próprio jogo.), e tal.
Ao longo do jogo você vai comprando coisas para ir melhorando o cenário, as Views, e coisa do tipo.
Eu sei que esse jogo é visado para "criancinha", mas para você que já entende as coisas da vida, você que é criança e odeia ser chamada assim (Eu, você e o mundo, amor *risos*). Você Que tem mais de 10 anos e se acha o dono do mund...
Tá chega vamos direto ao ponto: É bom para você entender mais como é a vida de um youtuber o que precisa para ganhar mais views, etc.
Eu percebi que o jogo põe dois youtubers: Pew Die Pie e I Has Cupquake.
Repare nos detalhes do jogo! Não jogue por jogar. Preste atenção! ;)
Tá no ponto? #EntendedoresEntenderão

Bom, gente, esse foi o post. Espero de coração que vocês tenham gostado.



------------------------

 
Fã pag:Clica aqui.

Twitter:Clica aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário