28 de fevereiro de 2016

Vício de uns, motivo de reclamação para outros #5

Oiê!
Tudo bem?
Espero que sim!

Bom, mais um post sobre jogos!
O que você acha.... de eu trazer um vídeo para o blog comigo jogando algum jogo?
Dependendo da resposta... Tem que ser gratuito.. Porque a pessoa aqui é pobre.. haha

Mas, não vim falar sobre isso.

Vamos falar sobre Gênio quiz!

Ele está disponível para o computador e para os celulares.

Existem várias versões do jogo, cada uma delas têm 50 fases. Acho que os aplicativos para o celular que tem 100.. Não estou certa disso, não.

Eu gosto muito de Gênio quiz.
É uma boa ideia para trazer para gameplays, porque tem várias versões, e pode dá uma série relativamente grande. ;)
Eu tô até pensando em fazer aqui para o  blog... :) haha.

Vocês querem que eu traga para o blog?
(Vai até o 8 por enquanto)
Para quem não conhece o gênio quiz, ele é um jogo de perguntas e respostas de múltiplas escolhas.
Ele é um jogo bem trol, então preste atenção! As opções que ele te dá, nem sempre são as corretas.
Por enquanto temos 8 versões do Gênio quiz, para a dor e sofrimento de quem vai fazer videos (eu) sobre esse jogo.
Se você não se dá bem com jogos de rage/passar raiva, não aconselho você a jogar isso, não..
no final, acaba sendo um jogo de rage viciante...
Tipo um Flappy bird da vida.. haha


Peço desculpas à vocês pelo o post não ter sido sábado. Pois sexta já teve post, e eu não tive tempo de postar. Fiquei o dia todo fora. Espero que vocês entendam. :)

------------------------

 
Fã pag:Clica aqui.

Twitter:Clica aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário