2 de outubro de 2015

Qual é essa música que está tocando? #APP

Ooiê!

Bom antes de conhecer o Shazam (Sim, com "M"), o aplicativo que vou falar hoje, eu me matava quando não conhecia aquela música perfeita, a sua música, a música dele(a)... Que dificuldade era de encontrar o nome!


Depois de encontrar um dos meus "melhores amigos" em relação à música, não sofri mais.

O shazam funciona assim, você põe o celular do lado do lugar que está tocando a música, e espera ele reconhecer.
Ele tem uns rankings de musicas mais pedidas para ele reconhecer um cada lugar ( Estados Unidos, Brasil...), tem vomo você ver as musicas de alguns altores e muito mais. 

Teve um dia, na escola, que eu vi uma amiga minha, usando esse aplicativo. Ela disse que quebrava um galho muito grande. Que depois da descoberta do App, ela (nem eu) sofre mais com o nome das músicas. 

O aplicativo é grátis, tanto para Android e Apple. ( Não sei se tem para windows phone )

-------------------
Bom, esse foi o post, espero que tenham gostado. 
Sigam o blog. E sigam as redes sociais "dele"

Fã pag:Clica aqui.
Insta: Clica aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário