17 de outubro de 2015

Fazendo meu Filme 1

Oiê!
Tudo bem?
Espero que sim!

Até que enfim eu estou trazendo a resenha! 

Nem eu acredito!
Bom, não vou falar mais nada! 

Ainda não leu? Se quiser comprar usa esse link
;) 




Genteee! Que livro BOM!
Eu não gostei, eu simplesmente AMEI!
É um livro muito, muito bom.

Fazendo meu filme é um livro que conta a vida de Fani, que tem uma paixão enorme pelo o professor dela de biologia. Ela é viciada em filmes, e logo no começo, temos uma lista dos dvd’s que ela tem.

Fani enfrenta vários problemas familiares, paixões, uma inimiga “diva” com o corpo e cara de modelo, intercâmbio, despedidas nem um pouco desejadas (Até por mim).

No final, ela descobre uma coisa que estava na cara dela, e não tem tempo de aproveitar isso. Ela quase desiste do intercâmbio, mas vai, feliz, e triste ao mesmo tempo. Aí o livro termina.

Cada capítulo tem um trecho de um filme que ela gosta. O que vai, na minha opinião, deixando o livro mais confortável do que já é.

Como o livro é de uma autora brasileira, tem aquele nosso gostinho, de brasileiro, costumes, gírias, e tal. Deixando o livro melhor do que já é.

Eu sou muito chorona, principalmente quando me envolvo de mais com livros (com filmes também) e esse livro, me fez chorar bastante no final (Como eu disse, me envolvo de mais). Me desesperei junto com ela... Ficava como se estivesse assistindo novela: “Por que você fez isso?!”, “Ele te ama, sua sega!”, “Desiste!” ...

O livro é muuuuiiito bom (Como eu já disse no começo.).
Super recomendo.


O livro tem 331 páginas
E foi feito pela autora Paula Pimenta

Comprei esse livro na submarino,e o estado em que ele chegou e outras curiosidades você vê aqui




------------------------

Fã pag:Clica aqui.
Insta: Clica aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário