9 de novembro de 2015

Cachorrinhos s2

Cachorrinhos... Um bichinho que com certeza a maioria aqui gosta. :D

Como não amá-los?

Eu tenho uma cachorrinha que se chama Crystal, ela é a coisa mais preciosa que eu tenho. Porque ela vale muito. (tendeu? tendeu?)

Ela é vira-lata, da mistura de pincher com yorkshire ( ê nomezinhos complicados..)

Eu tive também um cachorro que se chamava Snoopy, um vira-lata, que a gente encontrou na rua, cheio de verme. Cuidamos bem dele, ele cresceu e morreu com 1 aninho... Não sabemos o que aconteceu com ele, mas sabemos que ele sempre vai estar em nosso corações.


Eu não sei muito o que falar dos cachorros, porque.... O que eu mais amo, é cachorros (E gatos.). E quando eu tenho um amor muito grande por algo, acabo não conseguindo descrever o que sinto.

Tem algum cachorro? Como ele é? Quais artes ele faz? >.< :D

Esse post saiu hoje, Segunda, porque eu não consegui postá- lo ontem, nem antes de ontem.

------------------------

 
Fã pag:Clica aqui.


Twitter:Clica aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário