14 de novembro de 2015

Nossa 30° postagem! + Aviso sobre as postagens + 1000 Views

Eba! Essa é a nossa 30° postagem!

Eu sei, que para uns, isso pode ser pouco, e para outros, pode ser uma conquista boa.
Para mim, isso é bom! Porque isso  mostra a minha paixão por escrever sobre alguma coisa.

Queria comemorar com vocês também, o número de visualização que nós temos! Completamos 1000 visualizações de página!
Eu sei que 1 quarto disso devem ser as minhas, porque quando eu estava editando o blog, eu entrava toda hora nele, e de vez em quando eu entro para ver se alguém comentou em algum post e se se inscreveu e talz 


Momento agradecendo
Queria agradecer, a todas as pessoas que me acompanham, a quem se inscreveu, a quem comenta, a quem gosta de mim... Queria agradecer a todos, por me deixarem feliz. Quando eu estou triste, o blog me faz feliz, porque eu distraio minha cabeça e ainda vejo o crescimento do blog. Vejo que o que eu estou fazendo, está deixando outras pessoas felizes. Lá na sala, de vez em quando chega um amigo e pergunta: " E o blog? Quando vai ter nova postagem?" 

Postagens

Eu pretendo postar todo sábado. E se tiver em mais algum dia da semana, considere que foi um bônus. :D 


------------------------

Fã pag:Clica aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário